ESTRADA VELHA DE MARICÁ, 4830 - RIO DO OURO • NITERÓI - RJ • CEP 24230-000 • TELEFAX: (21) 3262-0050
Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos • Todos os direitos reservados • Site desenvolvido por Gustavo Carvalho

 

 

 

:: Notícias ::
27/05/2007

Seleção de futebol de cinco treina para conquistar o bi-paraolímpico

Por Gustavo Carvalho (gustavorcs80@hotmail.com)

A seleção brasileira masculina de futebol de cinco está concentrada nas instalações da ANDEF, para outra fase de treinamentos visando a conquista do bi-campeonato paraolímpico este ano, nos Jogos Paraolímpicos de Pequim, que acontecem entre os dias 06 e 17 de setembro, na China.

Antes da competição mais importante do mundo, o Brasil vai disputar um torneio na Espanha que vai reunir cinco dos seis países que estarão nas Paraolímpiadas, entre eles: Brasil, Argentina, Inglaterra, Espanha e China. A competição acontece no final do mês de junho e servirá como oportunidade final da comissão técnica observar os jogadores para escolher os 10 que vão representar o Brasil em Pequim. Atualmente, 16 atletas fazem parte da seleção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


:: Previdência Social ::
:: Contato ::
Nosso telefone para contato é: 3262-0050
:: Educação ::
:: Estágios ::
Envie seu currículo para a gente. Você poderá fazer parte de nossa equipe e trabalhar em uma das maiores entidades do Brasil.

andefass@terra.com.br
:: Aluguel do espaço ::