Parapan Rio 2007

Atletas da Andef conquistam quatro medalhas no Parapan Rio 2007

Os atletas da ANDEF que participaram dos Jogos Parapan-americanos Rio 2007 foram recebidos como heróis pelos funcionários da associação, depois do final da competição mais importante das Américas. Dos oito atletas, sete estiveram no auditório da instituição para falar dos momentos que marcaram eles durante os jogos.

A presidente da ANDEF, Tânia Rodrigues, afirmou que todos da ANDEF ficaram muito orgulhosos com o desempenho e a participação de todos no Parapan Rio 2007. "A importânicia dos atletas que ganharam medalhas e dos que não ganharam é a mesma. Eles colocaram todo seu potencial no Parapan para representar nosso país com garra e determinação", disse.

O pivô da seleção brasileira de basquetebol em cadeira de rodas, medalha de bronze no Parapan, Írio Nunes, disse estar muito feliz com a acolhida que vem recebendo de todos na ANDEF. "Estou aqui há apenas quatro meses e sou tratado com muito carinho e admiração. Agora vou me mudar definitivamente para Niterói e ficar nesta casa por muito tempo", afirmou o atleta.