Buscar
  • Andef Niterói

10° Dia de competições nas paralimpíadas em Tóquio


E O PRIMEIRO OURO DO TAEKWONDO É BRASILEIRO! 🥇 O 10º dia das paralimpíadas começou deixando o Brasil mais mais uma vez escrito na história, e se nas Olimpíadas também estreamos modalidades com medalhas, nas paralimpíadas não seria diferente. Na estreia da modalidade o paratleta Nathan Torquato garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria até 61kg classe K44.

Garantimos também a prata com o paratleta Luis Carlos Cardoso, ficando em segundo lugar na Canoagem, caiaque - KL1. 🥈


Mais uma medalha veio e é de bronze! Joao Victor Teixeira, da classe F37, conquistou o terceiro lugar no Lançamento de disco. O Brasil é só orgulho!!!! 💛💚


No último dia da Natação, as medalhas continuam a chegar! A medalha veio na prova dos 100m borboleta S11, conquistado pelo paratleta @wendell_belarmino ! Nadou demaiiiss e fechou a disputa com tempo 1:05.20!


Tivemos também medalha de ouro no Goalball masculino, que finaliza a campanha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio da melhor maneira. GIGANTES DEMAIS!!


Já no Parataekwondo, @silvanatkd fica com o primeiro bronze da categoria até 58 kg na classe K44! O Brasil deixando sua marca na história!


E pra fechar este dia anota mais duas medalhas pra conta aí! O Brasil não para nunca! Pódio com DOIS brasileiros no arremesso de peso F57!


🥇 - @thiagaopaulino

🥉 - @marcaof57


Parabéns Brasil! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻



1 visualização0 comentário