top of page

Ouvidoria

As informações aqui registradas serão recebidas por nós, assegurando sigilo absoluto e o tratamento e encaminhamento adequado de cada situação sem conflitos de interesses.

A veracidade das informações providas é uma responsabilidade  do relator. Todas as informações serão verificadas durante o processo de averiguação, e as ações decorrentes serão tomadas proporcionalmente.

 

Proteção de Dados

Todas as informações aqui registradas serão tratadas de forma confidencial por nossa Instituição, de maneira que busquemos a melhor solução junto a nossa equipe e aos órgãos competentes.
A captação dessas informações tem por finalidade a apuração de possíveis condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. 
Todos os relatos serão armazenados por tempo indeterminado para realização do processo de apuração e deliberação sobre o caso, observando-se as exigências legais específicas. Além disso,  informações consolidadas serão utilizadas para geração de estatísticas da operação, mas nenhum nome envolvido ou dado pessoas será exposto. 

Ao clicar em "Concordo" (abaixo do preenchimento) você indica ciência e concordância com o fornecimento de informações que serão única e exclusivamente utilizadas para esta finalidade. 

A identificação não é obrigatória, a mesma não sendo realizada não teremos como dar o devido retorno caso o relato seja uma denúncia, reclamação ou solicitação.

SUGESTÃO

Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados.

ELOGIO

Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

SOLICITAÇÃO

Requerimento de adoção de providência por parte da Administração.

RECLAMAÇÃO

Demonstração de insatisfação relativa a serviço.

DENÚNCIA

Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Queremos te escutar!

Selecione uma opção

Desde 1981 fazendo a diferença

na vida das pessoas com deficiência

bottom of page