top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndef Niterói

"Papo com João" - Histórias Paralímpicas por Contar

Quem aí gosta de uma boa história?

Pensando nisso, o Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos-CBCP resolveu lançar o quadro "Papo com João: Histórias Paralímpicas por Contar", que tem o objetivo de fazer um resgate da história de atletas com deficiência, dirigentes e profissionais que dedicaram parte da sua vida ao desenvolvimento do esporte para pessoas com deficiência.

Sob o comando do nosso presidente João Batista de Carvalho e Silva (@joaocarvalhoesilva), que também têm muitos causos para contar, a proposta do quadro é fazer uma troca de experiências com personagens importantes da história do esporte para pessoas com deficiência.

Como atleta ou dirigente sempre tem um lugar para chamar de seu, todas as pessoas que irão participar do quadro Papo com João já estiveram ligados a alguma entidade de prática paradesportiva.

E você, gosta ou não de uma boa história? Vem com a gente.

As lives vão acontecer toda semana no facebook do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos - CBCP e nesta semana, quem participa do "Papo com João" é a atleta Miracema Ferraz, 1ª multimedalhista paralímpica do Brasil. Reserve a sua agenda: 10/12, às 19h.




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page